
Referência: 1032122
Marca: Grand Marnier
Licor Grand Marnier Rouge 70Cl
Cor topázio brilhante com tons de ouro e âmbar. Nariz é complexo. O final é longo e harmonioso.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1032122
Marca: Grand Marnier
Cor topázio brilhante com tons de ouro e âmbar. Nariz é complexo. O final é longo e harmonioso.
Referência: 1030043
Marca: Leon Gonay
Licor francês produzido na região de Dijon e elaborado a partir de Groselha Preta, Cassis, açúcar e álcool.
Referência: 1030038
Marca: Heering
Heering licor de cereja contém apenas ingredientes naturais, incluindo cerejas dinamarqueses. Servir com gelo.
Referência: 1032044
Este é um licor refrescante com base em maçãs Curaçao (parecido com laranjas) e frutas cítricas podem ser claramente reconhecida no sabor.
Referência: 1030100
Marca: Fireball
Tem gosto de céu, queima como inferno. É um uísque suave com um toque ardente de canela em brasa.
Referência: 1032033
Marca: Amarula
O Amarula Cream é uma mistura do puro creme de leite fresco com o gosto misterioso da fruta selvagem Marula.
Referência: 1030013
Marca: Baileys
Usamos somente os melhores ingredientes no nosso original creme de licor irlandês. Temos a nossa e de Whiskey Irlandês.
Referência: 1030128
Este licor de laranja azul é feito com um tipo único de casca de laranja e uma infusão botânica única.
Referência: 1037020
Marca: Dubonnet
O Dubonnet é um aperitivo doce e aromatizado à base de vinho.
Referência: 1038282
Marca: Marie Brizard
Sabores jovens, frescos e frutados, feitos a partir de extractos naturais de frutas e plantas. Sabores de qualidade e refrescante.
Referência: 1037001
Marca: Martini
Baseado na receita original para preservar seu caráter único criado a partir de uma mistura de 40 botânicos de todo o mundo.
Referência: 1080212
Marca: Jack Daniel's
Jack Daniel's Apple mistura o clássico Jack Daniels Tennessee Whiskey com licor de maçã. A bebida tem sabor que lembra frutas frescas cortadas.
Referência: 1030126
Marca: Luxardo
De cor cristalina, o aroma é típico do destilado de cereja marasca com forte aguardente alcoólica e frutos secos torrados, enquanto o sabor resulta suave mas ao mesmo tempo acentuado com notas de chocolate negro, baunilha e marmelada de laranja.