- Novo

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011452
Amarelo citrino. Aroma complexo de frutos tropicais e flor de laranjeira.
Referência: 1011548
Produtor: Real Companhia Velha
Elegante e atraente, aromaticamente muito fino e todo catita. Descrito assim, não faz lembrar um Dandy?
Referência: 1011471
Produtor: Quinta Do Soito
Apresenta uma cor citrina palha com reflexos esverdeados, aroma fresco e complexo.
Referência: 1011605
De cor citrina, apresenta um aroma fresco que sugere notas de maça verde, lima e limão. Na boca revela um bom equilíbrio entre a acidez e um final longo e persistente.
Referência: 1010909
Produtor: Quinta Do Carmo
Este vinho é muito expressivo nos aromas de baunilha, tem uma frescura evidente e elegante. Equilíbrio único.
Referência: 1012007
Produtor: Casa Santos Lima
Frescos e intensos aromas de flores e frutas tropicais. Muito harmonioso e com uma acidez muito equilibrada.
Referência: 1016002
Produtor: Sanguinhal
Apresenta uma cor citrina clara , aroma fresco em que se destaca a casta moscatel.
Referência: 1010830
Notas de iodo e sal denunciando a forte influencia Atlântica que se faz sentir nesta região Portuguesa virada para a bravura do oceano.
Referência: 1010236
Produtor: Casa Das Gaeiras
Vinho de cor citrina, de aromas bem definidos marcados pelas notas de fruto de caroço e alguma complexidade.
Referência: 1012159
Produtor: Casa Santos Lima
Este vinho combina a acidez da casta Arinto com a suavidade da casta Chardonnay. O resultado é um vinho frutado.
Referência: 1010715
Produtor: Fundação Eugenio Almeida
Os vinhos brancos têm por base as castas Antão Vaz e Arinto , apresentando uma cor citrina, um aroma frutado persistente, fino e complexo .
Referência: 1011255
Produtor: Dona Graça
Cor amarelo citrino e aspecto brilhante. Aroma atraente, com notas cítricas e de madressilva. Na boca tem bom equilíbrio.
Referência: 2001006
Produtor: Aliança
Bebida com aromas intensamente frutados predominando as nuances de pêssego, maçã e citrinos (laranja e limão).
Referência: 1012005
Produtor: Quinta De Chocapalha
Cor intensa e brilhante. Vinho muito aromático, fresco e com grande mineralidade refletindo o clima do Atlântico.