Referência: 1011202
Produtor: Aldeias De Juromenha
Vinho Branco Aldeias de Juromenha Colheita Selecionada 75Cl
Apresenta cor amarelo citrino. Aroma a frutos tropicais. Mineral, boa acidez, com final fresco e persistente.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011202
Produtor: Aldeias De Juromenha
Apresenta cor amarelo citrino. Aroma a frutos tropicais. Mineral, boa acidez, com final fresco e persistente.
Referência: 1011255
Produtor: Dona Graça
Cor amarelo citrino e aspecto brilhante. Aroma atraente, com notas cítricas e de madressilva. Na boca tem bom equilíbrio.
Referência: 1010861
Produtor: Quinta Da Boa Esperança
Vinho de cor cítrica, dominam as notas de fruta tropical fresca, o caracter vegetal e uma mineralidade vincada.
Referência: 1011343
Produtor: Casa Do Canto
Cristalino. Cor cítrica. Predominantemente em frutas de polpa branca, intenso em notas de aveia, baunilha e cereais tostados.
Referência: 1010906
Produtor: Real Companhia Velha
A linha Séries representa a paixão da inovação e procura de novos estilos.
Referência: 1011530
Produtor: Barca Do Inferno
Brilhante com fruta de caroço e notas minerais. Na boca é fresco, encorpado, macio, saboroso e com um longo final de prova.
Referência: 1011435
Produtor: Pai Hóracio
Cor amarelo palha e aspeto brilhante. O aroma é delicado, com notas cítricas ligeiramente tostadas.
Referência: 1010290
Este vinho de cor citrina apesenta aromas intensos e bem definidos, com notas de frutos de caroço e espargos frescos.