A austeridade da casta ( Tinta Roriz ) nota-se bem em boca, mas ao mesmo tempo, somos seduzidos por uma sofisticação algo contemporânea que, aliada a vinhas velhas centenárias origina um lote que é uma referência no Douro português: um vinho pleno de mineralidade, frutos azuis, rico em notas especiadas, com uma estrutura bem firme e uma boca bem estreita. A elevada concentração, densidade e profundidade expressa bem a sua origem.
Dados do produto
1011625
Ficha informativa
Colheita/Idade
2020
Grau
14,5
Grau
14
País/Região
DOURO
Alergénicos
Contém sulfitos
Comentários (0)
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Report comment
Confirma que pretende reportar este comentário?
Report sent
Your report has been submitted and will be considered by a moderator.
Your report cannot be sent
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
O seu comentário foi submetido e ficará disponível assim que seja aprovado por um moderador.
Detentor de uma envolvente cor rubi, este Quinta da Boavista Vinha do Ujo acolhe-se logo ao primeiro vislumbre. Muito subtil no primeiro impacto, deixa-se descobrir à medida que o deixamos dançar no copo.
Às vezes, misturar carvalho francês e americano é uma ideia excepcionalmente boa. Uma mistura do Douro com um toque de duplo barril, para um sabor único e inconfundível de Feuerheerd.
Elaborado a partir das castas Syrah, Alicante Bouschet e Aragonês. Ucas vindimadas manualmente em pequenas caixas que nos permitem pressevar todo o caracterdesta terra Alentejana.