- Esgotado

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Referência: 1011207
Vinho produzido a partir da casta autóctone Touriga Nacional
Referência: 1011223
Marca: Aldeias Da Juromenha
Aroma a fruta preta, especiado, na boca encorpado, elegante. Barrica muito bem integrada, bom final de boca, com equilíbrio.
Referência: 1010194
Marca: Aneto
Apresenta uma cor vermelha intensa, aroma exuberante e muito elegante, a frutos negros, cacau e mineral.
Referência: 1011173
Límpido, cor ruby. Aroma complexo de fruta vermelha madura e ligeiro floral. Vinho intenso e profundo.
Referência: 1010971
Marca: Quinta Das Brôlhas
De pele grossa, rica em matéria corante, com cores intensas e profundas originou este vinho com aromas primários.
Referência: 1011046
A palavra é a junção dos dois nomes Gravina e Trindade. Um vinho que celebra as suas histórias, feito com a energia das suas mãos.
Referência: 1011039
Marca: Discórdia
Cor granada. Aroma a frutos vermelhos frescos e notas de bergamota e esteva. Na boca é cheio, estruturado e guloso.
Referência: 1010845
Marca: Bacalhôa
De cor vermelha muito profunda. Na boca é denso, envolvente, com acidez bem marcada, estruturado e persistente.
Referência: 1011126
Marca: 100 Hectares
Apresenta um aroma encantador e imediatamente sedutor, com fruta preta, madeiras exóticas, especiarias doces, cacau tostado.
Referência: 1010056
De cor granada com aroma complexo a frutos vermelhos e pretos, com a presença do carvalho em que estagiou.
Referência: 1010697
Marca: Bulas
Apresenta-se muito frutado no aroma, evidenciando os frutos vermelhos (cereja, framboesa). Fim de boca longo e persistente.