Referência: 1065026
Produtor: Bodas De Prata
Aguardente Velha Bodas De Prata 50Cl
Desde o início de sua atividade, as Caves da Cerca, S. A. dedicaram muito tempo à produção de Old Brandy.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Aroma a fruta preta, especiado, na boca encorpado, elegante.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1065026
Produtor: Bodas De Prata
Desde o início de sua atividade, as Caves da Cerca, S. A. dedicaram muito tempo à produção de Old Brandy.
Referência: 1062018
Frutado, suave e untuoso com evidências de taninos nobres que lhe conferem estrutura e elegância.
Referência: 1065047
Produtor: Sanguinhal
Cor castanho âmbar. Aroma fumado e intenso com notas de mel e tangerina. Muito frutado e fumada. Muito elegante.
Referência: 1060015
Produtor: Adega Coop de Borba
Ouro, aroma intenso e agradável com uma presença fortemente frutado.
Referência: 1060139
Produtor: Martha's
Aromas ricos e complexos de especiarias e frutas secas, distinguindo-se pela suavidade, nobreza e fim de boca longo.
Referência: 1060099
Produtor: Williamine Morand
Aguardente feito de peras AOP Williams do Valais. 9 kg de peras Williams são usadas para fazer uma única garrafa.
Referência: 1062042
Mostra um aroma frutado predominantemente em damasco, baunilha, ameixa negra, nozes e grãos torrados.
Referência: 1060103
Produtor: Cachaça 51
51 Gold é uma Cachaça obtida através de matérias-primas selecionadas e elaborada através de rigorosos processos com a qualidade e excelência a que a marca 51 é fiel.
Referência: 1066010
Produtor: Castelo de Silves
A aguardente de medronho é uma aguardente de fruta tradicional feita a partir do fruto típica das serras algarvias em Portugal.
Referência: 1060216
Produtor: Quinta do Piloto
Cor âmbar carregado com nuances verde azeitonas, e lágrima marcada no copo de forma evidente.
Referência: 1060133
Destilação lenta e harmoniosa e envelhecida durante mais de 10 anos em barricas de carvalho Francês Allier. Muito macio e aveludado.
Referência: 1060019
Velho Barreiro é reconhecido em todo o país como uma cachaça pura e autêntica.
Aroma a fruta preta, especiado, na boca encorpado, elegante.