
Referência: 1011555
Marca: Encostas De Serpa
Vinho Tinto Encostas De Serpa Syrah 75Cl
Produzido exclusivamente a partir da casta Syrah, revela o enorme potencial desta casta neste clima especial e desafiante que só Serpa proporciona.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Referência: 1011555
Marca: Encostas De Serpa
Produzido exclusivamente a partir da casta Syrah, revela o enorme potencial desta casta neste clima especial e desafiante que só Serpa proporciona.
Referência: 1011084
Cor rubi, um aroma intenso e complexo, com evidência para os frutos vermelhos maduros.
Referência: 1010247
Marca: Lev Me
De cor citrina, com aroma intenso à casta que lhe deu origem e de gosto fresco, macio e persistente.
Referência: 1010747
Marca: Herdade Dos Coteis
De cor granada escura, é um vinho encorpado, mas elegante que combina um frutado intenso com a evolução dada pela madeira.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1062012
Marca: São Domingos
Oferece uma excepcional harmonia de aromas floridos combinados com notas suaves de frutas e notas de madeira.
Referência: 1060100
Marca: Williamine Morand
Eau de vie de ameixas mirabelle suíças. A fruta é cuidadosamente colhida e ordenada manualmente. Intenso e frutado.
Referência: 1062085
Marca: Barros
A Aguardente velha Barros apresenta uma cor dourada, riqueza aromática, elegância e sabor aveludado.
Referência: 1060013
Marca: Rochedo
As aguardentes bagaceiras são bebidas espirituosas produzidas por fermentação e destilação do suco de uvas e outros materiais fermentáveis
Referência: 1062003
Marca: Sogrape
Cor definida pelo envelhecimento, elegância, riqueza aromática e suavidade de grandes aguardentes.
Referência: 1060121
Marca: Engenho Novo
Referência: 1060127
Marca: Adega Velha
De cor dourada e aspecto límpido, suavidade, carácter aveludado e riqueza, tão apreciados numa aguardente.
Referência: 1065078
Marca: Quinta Do Rol
De cor topázio, com tons dourados e ligeiro esverdeado, na boca perfila-se de grande finura e complexidade aromática, passando pelos frutos secos com mel, casca de laranja, harmonioso vegetal, especiarias, baunilha, num conjunto onde a madeira se encontra muito bem integrada.
Referência: 1065034
Marca: São Domingos
Cor âmbar com notas de ouro e notas de frutas.Aro suave e aveludado , excelente finura e leveza.
Referência: 1060169
É o produto obtido através de aguardente de vinho seleccionada, que depois de envelhecida com cascos de carvalho
Referência: 1060097
Marca: Rodriguinha
De cor dourada. Aroma característico da destilação de bagaço de boa qualidade, envelhecida em cascos de carvalho.
Referência: 1068017
Homenagem a José G. Macieira. Cor âmbar intenso. Aroma intenso de envelhecimento em barricas, alcaçuz, caramelo e baunilha.
Referência: 1065084
Marca: Kopke
A aguardente velha da Kopke apresenta uma cor dourada, um buquê de aromas, elegância e um gosto aveludado.
Referência: 1064002
Marca: CRF
Com idade ao longo dos anos em barricas nacionais de carvalho, tem um sabor suave e um aroma rico e complexo.