Referência: 1060033
Produtor: Williamine Morand
Aguardente Pêra Williamine Morand 70Cl
Aguardente feito de peras Williams do Valais. 8 kg de peras Williams são usadas para fazer uma única garrafa.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
O estágio de 12 anos em cascos de carvalho francês confere à Adega Velha XO a sua magnífica cor âmbar e um aroma muito rico e complexo.
O estágio de 12 anos em cascos de carvalho francês confere à Adega Velha XO a sua magnífica cor âmbar. Com um aroma muito rico e complexo, marcado por notas de bagas e frutos secos, envoltos pela nobreza do travo a madeira, esta aguardente seduz pela sua textura sedosa, complexidade aromática e final marcante e prolongado.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1060033
Produtor: Williamine Morand
Aguardente feito de peras Williams do Valais. 8 kg de peras Williams são usadas para fazer uma única garrafa.
Referência: 1062005
Produtor: Sanguinhal
Cor castanho-âmbar.Com aroma muito delicado e complexo , com apontamentos de especiarias, casca de tangerina com notas de madeira bem integradas.
Referência: 1060143
Produtor: Aliança
De cor âmbar, com notas aromáticas de frutos secos e notas balsâmicas. No paladar é séria, denota suavidade.
Referência: 1065078
Produtor: Quinta Do Rol
De cor topázio, com tons dourados e ligeiro esverdeado, na boca perfila-se de grande finura e complexidade aromática, passando pelos frutos secos com mel, casca de laranja, harmonioso vegetal, especiarias, baunilha, num conjunto onde a madeira se encontra muito bem integrada.
Referência: 1062006
Produtor: Aliança
Um aguardente para desfrutar pura, seja como uma bebida longa (misturada com Ginger ale ou água tônica) ou em um coquetel.
Referência: 1060145
Produtor: Adamus
A sua personalidade é feita de cor distinta, complexidade aromática, denota evolução, maciez, onde destacamos notas aromáticas.
Referência: 1062010
Produtor: Ramos Pinto
Proveniente de aguardentes vínicas criteriosamente seleccionadas pela Casa Ramos Pinto , tem uma idade média de 15 anos e graduação alcoólica de 39º.
Referência: 1060121
Produtor: Engenho Novo
Referência: 1060220
Produtor: Adega Velha
Referência: 1060204
Produtor: Regionalarte
É feita a partir do fruto da medronheira numa pequena destilaria, por métodos tradicionais, o que lhe da um sabor único e agradável.
Referência: 1060190
Cristalino e brilhante. De cor âmbar carregado com laivos esverdeados.
Referência: 1060194
Produtor: Martha's
Aguardente Bagaceira Velha, obtida exclusivamente por destilação de uvas de castas Portuguesas e envelhecida em cascos de carvalho.
Referência: 1060133
Destilação lenta e harmoniosa e envelhecida durante mais de 10 anos em barricas de carvalho Francês Allier. Muito macio e aveludado.
O estágio de 12 anos em cascos de carvalho francês confere à Adega Velha XO a sua magnífica cor âmbar e um aroma muito rico e complexo.