
Referência: 1064003
Produtor: CRF
Aguardente Velha C.R.F. Reserva Extra 70Cl
Incomparável que combina um perfume indescritível, enriquecido e preservado por muito tempo em contato com a madeira.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Tem origem na destilação das massas vínicas tintas, após a fermentação alcoólica, em alambique tradicional de cobre.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1064003
Produtor: CRF
Incomparável que combina um perfume indescritível, enriquecido e preservado por muito tempo em contato com a madeira.
Referência: 1062050
Produtor: São Domingos
Boa complexidade na boca, cheia de caráter dada pelas notas de madeira de qualidade, muito suave e longa final.
Referência: 1062008
Produtor: Antiqua
Cor dourada. Aroma complexo, com notas de frutos secos e café. Sabor aveludado, adquirido ao longo de vários anos.
Referência: 1064010
Um néctar de cor ambarina, perfume rico e sutil.
Referência: 1060216
Produtor: Quinta do Piloto
Cor âmbar carregado com nuances verde azeitonas, e lágrima marcada no copo de forma evidente.
Referência: 1060217
Produtor: Aldeia Velha
Com aromas complexos de frutos secos e especiarias com notas de madeira tostada
Referência: 1060100
Produtor: Williamine Morand
Eau de vie de ameixas mirabelle suíças. A fruta é cuidadosamente colhida e ordenada manualmente. Intenso e frutado.
Referência: 1062096
Produtor: Felgueiras
Aparência límpida, amarelo - topázio-.Aroma intenso, frutado característica das variedades da região.
Referência: 1066010
Produtor: Castelo de Silves
A aguardente de medronho é uma aguardente de fruta tradicional feita a partir do fruto típica das serras algarvias em Portugal.
Referência: 1060203
Produtor: Regionalarte
É feita a partir do fruto da medronheira numa pequena destilaria, por métodos tradicionais, o que lhe da um sabor único e agradável.
Referência: 1062006
Produtor: Aliança
Um aguardente para desfrutar pura, seja como uma bebida longa (misturada com Ginger ale ou água tônica) ou em um coquetel.
Referência: 1065047
Produtor: Sanguinhal
Cor castanho âmbar. Aroma fumado e intenso com notas de mel e tangerina. Muito frutado e fumada. Muito elegante.
Referência: 1062018
Frutado, suave e untuoso com evidências de taninos nobres que lhe conferem estrutura e elegância.
Tem origem na destilação das massas vínicas tintas, após a fermentação alcoólica, em alambique tradicional de cobre.