

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1030132
Marca: Mouchão
Fruta preta complexa, especiarias e chocolate preto com nozes .
Referência: 1030120
Marca: Mouchão
É o resultado da escolha das melhores uvas, com maceração até ao início da fermentação, interrompida pela adição de aguardente vínica.
Referência: 1036036
Extremamente rico e melado no paladar, com notável volume, delicioso e persistente final. Vinho fortificado.
Referência: 1032175
Marca: Favaios
Apresenta um aroma muito rico, com abundantes notas de laranja e alperce seco, bem como alguns aromas florais.
Referência: 1032199
Moscatel de Setúbal produzido com aguardente da região de Armagnac.
Referência: 1036115
Marca: Horácio Simões
Um Vinho que respeita o terroir, a vinha e sobretudo as gentes e as suas tradições.
Referência: 1036118
Marca: Bacalhôa
De cor âmbar, com reflexos dourados e esverdeados, este Moscatel apresenta aromas a doce de laranja amarga (marmelade), chá earl grey, alperce, figo de calda, avelã, mel e vinagrinho.
Referência: 1032198
Moscatel de Setúbal produzido com aguardente da região de Cognac.
Referência: 1036005
Marca: Bacalhôa
Aroma e sabores intensos de flor de laranjeira, citros, marmelada de laranja amarga, passas, figos e nozes.
Referência: 1010195
Marca: Quinta Da Bela Vista
Possui bela cor topázio, grande riqueza aromática lembrando frutos secos e extrema finura e subtileza de paladar.
Referência: 1032093
Marca: Adega Coop Carvoeira
É um vinho com aspecto límpido, cor palha dourado, aroma intenso de fruta madura com evolução.
Referência: 1036017
Marca: Quinta Dos Pesos
Aromas discretos, notas de fruta passa, frutos secos, algum melaço e toques salinos que nos transmitem uma certa frescura.
Referência: 1036041
Cor topázio. Muito delicado, frutos secos leves, boca seca e elegante com um final longo e macio.
Referência: 1036002
Marca: Favaios
É claro e brilhante na aparência, com uma cor dourada atrativa. Na boca é bastante doce e aveludado, recordando mel e compotas de frutas.
Referência: 1036108
Vinho de cor âmbar vivo e dourado, com aroma a lembrar frutos secos, como avelã, nozes e algumas especiarias.