
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Moscatel de Setúbal produzido com aguardente da região de Armagnac.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1036024
Produtor: Bacalhôa
Intenso, rico e complexo aroma com notas florais de flor de laranjeira e rosas, passas, amêndoas e mel.
Referência: 1032143
Produtor: José Maria Da Fonseca
De cor âmbar com laivos esverdeados. Aroma a caramelo , laranja e especiarias.
Referência: 1036017
Produtor: Quinta Dos Pesos
Aromas discretos, notas de fruta passa, frutos secos, algum melaço e toques salinos que nos transmitem uma certa frescura.
Referência: 1036042
Produtor: Quinta Da Ribeira De Caparide
A Quinta da Ribeira é uma das mais importantes quintas históricas de Cascais. É aí que se produz o Vinho de Carcavelos, vinho generoso de tradição plurissecular.
Referência: 1036119
Produtor: Bacalhôa
Este vinho apresenta uma cor âmbar, com reflexos dourados e laivos esverdeados. Um aroma intenso, rico e complexo
Referência: 1036036
Extremamente rico e melado no paladar, com notável volume, delicioso e persistente final. Vinho fortificado.
Referência: 1036121
Produtor: Bacalhôa
Apresenta uma cor topázio dourada, aromas e sabores intensos a flor de laranjeira, citrinos, doce de laranja amarga, passas, figos e nozes.
Referência: 1036117
Produtor: Bacalhôa
De cor âmbar, com reflexos dourados e esverdeados, este moscatem apresenta aromas a doce de laranja marga (marmelade), chá preto, passa, mel, tofee, figo de calda, amêndoas torradas e vinagre balsâmico.
Referência: 1036096
Produtor: Horácio Simões
Cor topázio com laivos esverdeados. Aroma floral, especiarias e a evolução. Redondo, muito macio e fresco.
Moscatel de Setúbal produzido com aguardente da região de Armagnac.