
Referência: 1042014
Marca: Real Companhia Velha
Porto Royal Oporto 10 Anos 75Cl
Este Tawny, envelhecido por 10 anos em cascos de carvalho, trata-se como um vinho do Porto de qualidade superior.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1042014
Marca: Real Companhia Velha
Este Tawny, envelhecido por 10 anos em cascos de carvalho, trata-se como um vinho do Porto de qualidade superior.
Referência: 1040183
Marca: Niepoort
Combina muito bem com sobremesas baseadas em nozes, ovos, caramelo, baunilha ou café.
Referência: 1044018
Marca: Graham's
Cor âmbar dourada . Excelente bouquet, com aroma característico de noz e deliciosa fruta madura.
Referência: 1044005
Marca: Real Companhia Velha
É coroado por um final muito longo com uma acidez viva que proporciona elegância e sabores de casca de laranja cristalizada.
Referência: 1040395
Marca: Graham's
Cor castanhos profundos. Aromas complexos de noz, combinados com sugestões de mel e figos. O paladar é rico.
Referência: 1040590
Marca: Messias
Vinho 10 Anos branco dourado seco, no nariz sobressaem notas de baunilha e especiarias, aliadas a um toque floral.
Referência: 1044034
Marca: Warre's
Otima 20 anos é rica e delicada, mas nunca em excesso; Os taninos e a acidez asseguram equilíbrio e comprimento perfeito.
Referência: 1040303
Marca: Bulas
Antes de engarrafar o lote do vinhos seleccionados cuidadosamente , envelheceram em barricas de carvalho francês durante uma média de 10 anos.
Referência: 1040755
Cor amarelo-âmbar com reflexos esverdeados. Aroma intenso de frutos secos. Na boca é equilibrado, fresco e bem estruturado, encorpado e aveludado.
Referência: 1040631
Marca: Rozès
Aroma a bolo de frutas, amêndoas torradas, chocolate e especiarias. Suave e de textura delicada. Vinho rico e saboroso.
Referência: 1040753
Revela ser um vinho requintado e extremamente elegante. Na entrada é denso e concentrado, revelando uma frescura natural que faz o balanço perfeito, tornando-o guloso e interminável.