Referência: 1010247
Marca: Lev Me
Vinho Leve Branco Lev.Me Colheita Selecionada 75Cl
De cor citrina, com aroma intenso à casta que lhe deu origem e de gosto fresco, macio e persistente.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Referência: 1010247
Marca: Lev Me
De cor citrina, com aroma intenso à casta que lhe deu origem e de gosto fresco, macio e persistente.
Referência: 1010080
Marca: Bafarela
Bafarela Reserva vinho tinto é uma parte da gama de vinhos da Casa Agrícola Brites Aguiar.
Referência: 1010454
Cor amarelo cítrica viva. Apresenta ótimas notas tropicais, cítricas, casca de laranja, herbáceos, de excelente mineralidade.
Referência: 1010318
Marca: Aldeias De Juromenha
Apresenta cor ruby acentuada, aroma a frutos vermelhos bem maduros, baunilha, taninos suaves, boa estrutura e acidez.
Existem 6 produtos.
Referência: 1010697
Marca: Bulas
Apresenta-se muito frutado no aroma, evidenciando os frutos vermelhos (cereja, framboesa). Fim de boca longo e persistente.
Referência: 1010696
Marca: Bulas
Fermentado em cubas de inox a temperatura controlada. Este vinho apresenta uma cor rubi e aromas a frutos vermelhos maduros.
Referência: 1040303
Marca: Bulas
Antes de engarrafar o lote do vinhos seleccionados cuidadosamente , envelheceram em barricas de carvalho francês durante uma média de 10 anos.
Referência: 1040401
Marca: Bulas
Cor castanho-verde, tem aromas de madeira, notas de geleia e nozes. O paladar é elegante e complexo.
Referência: 1040404
Marca: Bulas
De cor verde-esbranquiçada, tem notas leves de geléia, frutos secos e especiarias. O palato é aveludado e intenso.
Referência: 1010720
Marca: Bulas