Referência: 1038108
Produtor: Agnusdei
Licor Agnusdei Crema 50Cl
Creme Agnus Dei nasceu o equilíbrio perfeito de creme e aguardente. Sabor suave com notas de caramelo e baunilha.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1038108
Produtor: Agnusdei
Creme Agnus Dei nasceu o equilíbrio perfeito de creme e aguardente. Sabor suave com notas de caramelo e baunilha.
Referência: 1038113
Licor de laranja e brandy é mais particularmente adequado para a preparação de nossos flambes.
Referência: 1030034
Produtor: Glayva
Glayva tem um sabor muito característico e agradável. Surpreendentemente suave e doce, com uma pitada de canela e especiarias.
Referência: 1032120
Chocolate belga , creme de leite fresco e notas aromáticas de baunilha e cacau - esta mistura fina, juntamente com o processo de fabricação especial, faz Creme Mozart Chocolate Licor uma especialidade austríaca único.
Referência: 1030038
Produtor: Heering
Heering licor de cereja contém apenas ingredientes naturais, incluindo cerejas dinamarqueses. Servir com gelo.
Referência: 1038118
A combinação única de chocolate de alta qualidade e delicioso sabor a fruta. Com o sabor refrescante de morango natural.
Referência: 1030022
Produtor: Sheridans
Com o seu licor branco que tem uma riqueza de chocolate branco, e o preto de café quente e uísque.
Referência: 1037013
Cor de palha dourada pálida. Com aromas de ervas equilibrados com notas florais e sugestões de camomila.
Referência: 1037002
Produtor: Martini
Baseado na receita original para preservar seu caráter único criado a partir de uma mistura de 40 botanicals de todo o mundo.
Referência: 1032057
Produtor: Benedictine
O processo começa por infusão de ingredientes álcool neutro. Hoje, como antes, a destilação é feita em alambiques.
Referência: 1032043
Nós não só desejamos o amor perfeito sobre os usuários, como também se aplica à combinação perfeita de ingredientes.
Referência: 1030126
Produtor: Luxardo
De cor cristalina, o aroma é típico do destilado de cereja marasca com forte aguardente alcoólica e frutos secos torrados, enquanto o sabor resulta suave mas ao mesmo tempo acentuado com notas de chocolate negro, baunilha e marmelada de laranja.
Referência: 1032013
Produtor: Goldstrike
Gold Strike leva de volta para o Oeste Selvagem - a era do Rush e cowboys Gold. As minas de ouro já foram esvaziados.
Referência: 1032045
Produtor: Tio Pepe
Envelhecido em soleras por cerca de 4 anos, o nosso xerez fino é de uma cor de palha clara, com um delicado aroma de amêndoa.