
Referência: 1030133
Licor Macieira Cream 70Cl
Macieira Cream é um licor cremoso e suave com notas de caramelo, cacau e café.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
A Melosa Júnior Jacques é um licor singular. É feita exclusivamente com aguardente de medronho e mel de rosmaninho da melhor qualidade.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1030133
Macieira Cream é um licor cremoso e suave com notas de caramelo, cacau e café.
Referência: 1030036
Este licor é uma mistura de doce e amargo com um toque de canela. Pela sua doçura, torna-se, muito fácil de beber.
Referência: 1030135
Produtor: Caves da Montanha
Licor de Ginja, tradicional de Portugal
Referência: 1032133
Produtor: Vila Das Rainhas
É um licor de aroma e sabor intenso a ginja, cor ruby, redondo e aveludado. Desfrute de toda a elegância deste licor.
Referência: 1034002
O método de preparação tem a marca original e resulta em uma bebida de sabor suave , reminiscente dos licores do antigo convento.
Referência: 1038094
Este licor é uma mistura de doce amargo com um toque de canela. Pela sua doçura, torna-se muito fácil de beber.
Referência: 1030082
Produtor: Vila Das Rainhas
Cor carmim intensa e brilhante. Aroma expressivo e boca irreverente marcados pelas notas da fruta ginja madura.
Referência: 1030016
Produtor: Neto Costa
Preparado com ingredientes cuidadosamente selecionados, o licor de café Tijuana, revela toda a sua magia.
Referência: 1030048
Produtor: Vila Das Rainhas
É um licor de aroma e sabor intenso a ginja, cor ruby, redondo e aveludado. Aprecie toda a elegância.
Referência: 1038072
Produtor: Abadia
Feito à base de infusão de vários tipos de bagas sendo uma fruta com muito aroma, muito suave no final.
Referência: 1030131
Produtor: Caves Dom Teodósio
Vinho licoroso envelhecido em cascos, paciêntemente nas Caves Dom Teodósio durante 20 anos para obter um produto mais refinado.
Referência: 1030003
É um licor obtido a partir da maceração da fruta da ginja. Bebida de sabor intenso, agradável e com aroma.
Referência: 1032149
Produtor: Regionalarte
Fabricados na nossa fábrica, através de um processo de maceração dos frutos, que é base de todos os licores.
Referência: 1032190
Produtor: Abadia
Licor de Alfarroba Abadia, feito á base de infusão de Alfarrobas, é concebido através de técnicas bastante inovadoras.
A Melosa Júnior Jacques é um licor singular. É feita exclusivamente com aguardente de medronho e mel de rosmaninho da melhor qualidade.