
Referência: 1011506
Marca: Quinta da Murta
Vinho Branco Quinta Da Murta Arinto DOC Bucelas 75Cl
Nariz fresco e exuberante com evidentes notas de limão, lima, pêssego, frutos tropicais e alguns florais, tudo num fundo com evidente mineralidade.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011506
Marca: Quinta da Murta
Nariz fresco e exuberante com evidentes notas de limão, lima, pêssego, frutos tropicais e alguns florais, tudo num fundo com evidente mineralidade.
Referência: 1010367
Marca: Quinta De Santana
Amarelo claro cítrico com toques verdes. Nariz mineral tratando os aromas de óleo fenólico e de limão
Referência: 1011298
Marca: Patrão Diogo
Um vinho de homenagem a um dos nossos antepassados. Das castas Fernão Pires, Arinto e Seara Nova
Referência: 1011461
O corpo envolvente segura bem a acidez, com leve amargos vegetais e uma frescura muito viva no final.
Referência: 1010655
Límpido, amarelo com laivos esverdeados. Este varietal apresenta aromas de frutos tropicais e notas de mel. Macio na boca, muito fresco, boa profundidade e um retrogosto com personalidade.
Referência: 1011593
Aroma intenso, elegante, com as notas da madeira bem casadas com os frutos tropicais e citrinos e com toque mineral.
Referência: 1010530
Apresenta uma cor citrina a laivos dourados , com aromas de ameixas e outros frutos de polpa amarela.
Referência: 1011432
Marca: Hasso
De cor citrina, este vinho apresenta aromas a citrinos, fruta fresca e flores brancas.
Referência: 1011589
Cor citrina, aroma muito complexo, tropical e frutos brancos. Na boca é cremoso, amanteigado onde se evidencia a frescura e a acidez.