
Referência: 1011657
Vinho Tinto Castelo Da Vila Reserva 75Cl
Na boca apresentase harmonioso e encorpado, com taninos elegantes e uma estrutura complexa mas equilibrada.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011657
Na boca apresentase harmonioso e encorpado, com taninos elegantes e uma estrutura complexa mas equilibrada.
Referência: 1010194
Produtor: Aneto
Apresenta uma cor vermelha intensa, aroma exuberante e muito elegante, a frutos negros, cacau e mineral.
Referência: 1010727
Produtor: Ovelha Negra
Vinho invariavelmente evolui no sentido de não "ligar com os outros vinhos" sendo ele, de características excepcionais.
Referência: 1011239
Produtor: Herdade Das Servas
Vinho límpido, vermelho intenso cereja, aromas de ameixa, figo, com notas de tosta de barrica.
Referência: 1011402
Produtor: Fojo
A vinha velha da Quinta do Fojo é um terroir único pelo seu equilíbrio natural de onde resultam vinhos profundos e elegantes, complexos, de taninos redondos e firmes.
Referência: 1010211
Produtor: Aneto
De cor vermelho intensa , muito fino e elegante , complexo de aroma a frutos maduros, floral e especiado .
Referência: 1010534
Produtor: Quinta Do Carmo
Muito expressivo nos aromas de frutos silvestres maduros, apresenta uma boa acidez conferindo-lhe uma frescura e elegância única.
Referência: 1011562
De cor rubi intenso. Excelente intensidade e complexidade aromática, onde se destaca a frescura de frutos silvestres do Douro, bem integrados com suaves notas balsâmicas a lembrarem esteva.
Referência: 1010918
Produtor: Real Companhia Velha
Séries é uma linha experimental da Real Companhia velha, que pretende recuperar castas autóctones, muitas delas desconhecidas e a grande parte já em extinção. O resultado é este vinho (casta cornifesto) fresco e vibrante , com uma complexidade algo inesperada e uma grande impressão de frescura.
Referência: 1010590
De cor aberta, aroma atractivo, elegância e muito acessível, com taninos polidos. com um final muito prolongado.
Referência: 1011469
Produtor: Barca Do Inferno
Aroma vibrante mas elegante a frutos vermelhos e algumas notas de especiarias. É saboroso e aveludado e termina elegante intenso e persistente.
Referência: 1010296
Produtor: Quinta do Soque
Grande concentração de aroma. Na boca fruta muito madura. Denso na cor, vinho elegante com um final longo, intensidade de sabor.