
Referência: 1060123
Marca: Chabanneau
Cognac Chabanneau XO 70Cl
Tem cor de âmbar profundo com tons de mogno. Carvalho silvestre, baunilha e um toque de sabores de maçã doce.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Particularmente suave com uma mistura única de aguardente envelhecida em casco de carvalho.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1060123
Marca: Chabanneau
Tem cor de âmbar profundo com tons de mogno. Carvalho silvestre, baunilha e um toque de sabores de maçã doce.
Referência: 1060211
DEAU Cognac NAPOLEON revela uma riqueza aromática muito grande. No paladar encontramos aromas de baunilha, café e frutas cristalizadas.
Referência: 1060212
Marca: Hardy
Hardy Cognac XO cumpre todas as suas promessas: uma cor vermelhão com reflexos âmbar, uma fragrância delicada que evoca pétalas de rosa, tâmaras maduras e caixas de charutos
Referência: 1062029
Um conhaque fresco e harmonioso de caráter vigoroso. Frescura agradável e textura aveludada.
Referência: 1062074
Arredondado e frutado no palato, seguido do poder característico e finesse das águas-de-vie da Grande Champagne.
Referência: 1060059
Discreto, elegante e complexo, VSOP Fine Cognac desenvolve aromas excepcionais de jasmim, pêssego e amêndoa torrada.
Referência: 1060063
Marca: Camus
Aparência dourada brilhante. Notas florais de íris, flores brancas e espinheiro no nariz. O envelhecimento suave.
Referência: 1062032
Amplo espectro de aromas de frutas do final do verão, combinado com ricas notas florais de flores brancas, como jasmim.
Referência: 1060078
Marca: Hennessy
O longo acabamento expressa toda a complexidade da mistura do conhaque e seu longo processo de envelhecimento.
Referência: 1060175
DEAU BLACK EXTRA é feito de uma mistura de eaux-de-vie principalmente de Grande Champagne e Petite Champagne. De grande elegância, muito ricos em aromas, descobrimos notas florais de íris, violeta, madressilva e flor de laranjeira
Referência: 1060213
Marca: Meukow
De cor mogno. Levemente herbáceo, com notas florais e um toque de frutas de pomar conduzindo a aromas de baunilha tostada.
Particularmente suave com uma mistura única de aguardente envelhecida em casco de carvalho.