
Referência: 1010247
Marca: Lev Me
Vinho Leve Branco Lev.Me Colheita Selecionada 75Cl
De cor citrina, com aroma intenso à casta que lhe deu origem e de gosto fresco, macio e persistente.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Referência: 1010247
Marca: Lev Me
De cor citrina, com aroma intenso à casta que lhe deu origem e de gosto fresco, macio e persistente.
Referência: 1010454
Cor amarelo cítrica viva. Apresenta ótimas notas tropicais, cítricas, casca de laranja, herbáceos, de excelente mineralidade.
Referência: 1010080
Marca: Bafarela
Bafarela Reserva vinho tinto é uma parte da gama de vinhos da Casa Agrícola Brites Aguiar.
Referência: 1010318
Marca: Aldeias De Juromenha
Apresenta cor ruby acentuada, aroma a frutos vermelhos bem maduros, baunilha, taninos suaves, boa estrutura e acidez.
Referência: 1034002
O método de preparação tem a marca original e resulta em uma bebida de sabor suave , reminiscente dos licores do antigo convento.
Referência: 1038025
Marca: Abadia
A infusão baseará vários tipos de maçãs, a fim de ter um aroma forte e de alta qualidade, 100% Natural.
Referência: 1030114
De cor densa, amarelo esverdeado brilhante. Limão fresco, natural e suave. Final longo e persistente de limão natural.
Referência: 1030004
Este licor foi produzido com base no sabor de ervas colhidas em Portugal, levando a cada um de vós, sabores da nossa terra.
Referência: 1032133
Marca: Vila Das Rainhas
É um licor de aroma e sabor intenso a ginja, cor ruby, redondo e aveludado. Desfrute de toda a elegância deste licor.
Referência: 1030129
Marca: Albergaria
Cor clara, caramelo claro. Notas intensas de amêndoas expiram com grande complexidade. Sabor suave, excelente digestivo.
Referência: 1030042
Marca: Albergaria
Produzido através de um processo longo e meticuloso que usa uma seleção brandis recheado com especiarias e frutos.
Referência: 1032025
Marca: Abadia
Feita á base de infusão do fruto, sem corantes nem conservantes, 100% Natural. 19% vol.
Referência: 1038035
Marca: Neto Costa
Harmoniosa composição com o espírito natural da laranja obtido por cuidadosa destilação segundo método tradicional.
Referência: 1030036
Este licor é uma mistura de doce e amargo com um toque de canela. Pela sua doçura, torna-se, muito fácil de beber.
Referência: 1030130
Marca: Licor 35
Depois do sabor a pastel de nata do licor 35 ter chegado aos 5 continentes, transportando Portugal para o mundo, surgiu a ideia de criar uma bebida que têm um sabor apreciado em todo o lado incluindo a nação portuguesa.
Referência: 1030058
Marca: Castelar
É um licor obtido a partir da maceração da fruta da ginja. Bebida de sabor intenso, agradável, aroma requintado.
Referência: 1036032
Receita de família muito antiga, onde o leite é harmoniosamente combinado com aromas de baunilha e frutas tropicais.
Referência: 1030016
Marca: Neto Costa
Preparado com ingredientes cuidadosamente selecionados, o licor de café Tijuana, revela toda a sua magia.
Referência: 1030040
É um licor de excelente qualidade e com um sabor autêntico e único. Feito a partir de amoras silvestres frescas.