Referência: 1040643
Produtor: Messias
Porto Messias Colheita 2007 75Cl
Na boca é fresco, equilibrado, com uma boa presença de taninos sedosos. Final longo e refrescante.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1040643
Produtor: Messias
Na boca é fresco, equilibrado, com uma boa presença de taninos sedosos. Final longo e refrescante.
Referência: 1040664
Produtor: Real Companhia Velha
Um encantador Porto Colheita de tonalidade aloirada que apresenta um complexo e elegante bouquet de aromas finos.
Referência: 1040722
Produtor: Messias
Vinho de cor atijolada escuro, com aroma complexo onde encontramos frutos secos
Referência: 1040601
Produtor: Barros
De cor âmbar com um bouquet de frutas secas e especiarias. Macio e aveludado na boca com um final muito persistente.
Referência: 1040150
Produtor: Barros
Cor âmbar intenso com borda tawny. Bouquet de aromas especiais, predominando a baunilha e o café.
Referência: 1046004
Produtor: Barros
Cor de âmbar intenso com borda dourada. Bouquet de aromas especiais, predominando a baunilha e o café.
Referência: 1040646
Produtor: Poças
Porto de qualidade superior, proveniente de uma só colheita, envelhecido em casco durante pelo menos sete anos.
Referência: 1042085
Produtor: Krohn
Característica cor de mogno das antigas Tawnies, um buquê fino e complexo, um caráter de noz e uma textura sedosa.
Referência: 1040602
Produtor: Barros
De cor âmbar com um bouquet de frutas secas e especiarias. Macio e aveludado na boca com um final muito persistente.
Referência: 1040686
Produtor: Vista Alegre
A fermentação do mosto decorre sob temperatura controlada sendo interrompida pela adição de aguardente. Potencial de envelhecimento.
Referência: 1040440
Produtor: Real Companhia Velha
Estes vinhos são submetidos a um período de envelhecimento mínimo de 7 anos em cascos de carvalho.
Referência: 1040626
Produtor: Poças
O Colheita é um Porto de alta qualidade proveniente de uma única colheita, envelhecida em barricas de carvalho há pelo menos sete anos.
Referência: 1040642
De cor aloirado dourado. Aromas muito complexos, especiarias finas da família das baunilhas, proveniente dos cascos onde envelheceu.
Referência: 1040066
Produtor: Kopke
Cor dourada vívida.Rico e elegante nariz, combinando sabores de frutos secos com notas de madeira aromática.
Referência: 1040585
Produtor: Noval
Colheita assume a personalidade do ano em que foi produzido. Cada Colheita é distinta ainda que sempre marcada pelo «terroir» da Noval.
Brilhante cor vermelha com reflexos aloirados.