Referência: 1046003
Produtor: Barros
Porto Barros Colheita 1982 75Cl
Cor de âmbar intenso com borda dourada. Bouquet de aromas especiais, predominando a baunilha e o café.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1046003
Produtor: Barros
Cor de âmbar intenso com borda dourada. Bouquet de aromas especiais, predominando a baunilha e o café.
Referência: 1040596
Produtor: Noval
Em anos excecionais, são escolhidos lotes de vinho com potencial extraordinário de envelhecimento para estagiar a vida inteira em cascos.
Referência: 1040728
Produtor: Messias
Vinho de cor atijolada escuro, com aroma complexo onde encontramos frutos secos
Referência: 1040074
Produtor: Kopke
Cor dourada vívida. Rico e elegante nariz, combinando sabores de frutos secos com notas de madeira aromática.
Referência: 1040229
Produtor: Barros
Intensa cor âmbar com auréola aloirada. Bouquet de aromas especiais, predominando os de baunilha e café.
Referência: 1040327
Produtor: Messias
Com gosto é poderoso e fresco, revelando bem a sua idade, deliciando-nos com seu sabor longo no final.
Referência: 1040740
Produtor: Niepoort
Uma cor vermelho-tijolo com profundidade média e rebordo laranja claro.
Referência: 1040324
Produtor: Messias
O aroma é complexo, mostrando notas ligeiramente picantes com uma mistura lisa e elegante de damasco seco e mel.
Referência: 1040718
Produtor: Barros
Brilhante cor vermelha com reflexos aloirados.
Referência: 1040749
Vinho de uma só colheita, envelhecido em casco de carvalho durante um período mínimo de 7 anos.
Referência: 1040626
Produtor: Poças
O Colheita é um Porto de alta qualidade proveniente de uma única colheita, envelhecida em barricas de carvalho há pelo menos sete anos.
Referência: 1040706
Produtor: Noval
Bonita cor âmbar. Muito intenso e concentrado, este colheita de 2007 apresenta uma mistura aromática harmoniosa e muito rica.
Referência: 1040670
Produtor: Niepoort
Apresenta uma bonita e brilhante cor castanha, com reflexos avermelhados. O aroma é muito intenso e rico.
Referência: 1046004
Produtor: Barros
Cor de âmbar intenso com borda dourada. Bouquet de aromas especiais, predominando a baunilha e o café.