 
	        
    Referência: 1042080
Produtor: Calém
Porto Calém Velhotes Branco 75Cl
Cor de palha clara. Nariz rico e perfumado, com abundantes notas florais e frutas tropicais. Suave e encorpado.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
 
	         
          Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1042080
Produtor: Calém
Cor de palha clara. Nariz rico e perfumado, com abundantes notas florais e frutas tropicais. Suave e encorpado.
Referência: 1044030
Produtor: Ramos Pinto
Conhecida por suas virtudes salutares, o Quino VITAMINAS Ramos Pinto deve ser apreciado limpo ou com água tônica.
Referência: 1044024
Produtor: Noval
Um porto de cor âmbar, com aromas frutados, que se serve fresco. É perfeito como aperitivo.
Referência: 1040304
Produtor: Noval
Cor citrina com um buquê intenso e frutado. Na boca é elegante, bem com um bom equilíbrio de álcool, açúcar e acidez.
Referência: 1042077
Produtor: Krohn
Lagrima é fruto da lotação de diversos Vinhos do Porto brancos e velhos, o que lhe confere uma prova bem diferente.
Referência: 1040020
Produtor: Ramos Pinto
Cor predominantemente dourada. Um acabamento rico e persistente com um toque agradável de mel.
Referência: 1040748
Produtor: Graham´s
A conjugação de aromas herbáceos e florais sugere notas resinosas, de eucalipto e de esteva.
Referência: 1040056
Produtor: Kopke
Cor amarelo-palha brilhante. Exuberante, destacando aromas de frutas cítricas e jovens. Na boca é macio, sedoso.
Referência: 1040600
Produtor: Sogrape
Na boca, é um vinho encorpado e de sabor rico, extremamente bem equilibrado, que combina elegância, delicado e persistente.
Referência: 1040381
Produtor: Sogrape
Linda cor vermelha, com intensas tonalidades tawny que recordam a sua lenta maturação em madeira.
Referência: 1040089
Produtor: Niepoort
Dourado, com aroma de nozes e amêndoas e um acabamento concentrado fresco. Ótimo quando servido gelado.
Referência: 1040011
Produtor: Sogrape
Porto Ferreira Dona Antónia Reserva Tawny tem uma bela cor vermelha, com intensas tonalidades tawny que recordam a sua lenta maturação em madeira.
Referência: 1040035
Produtor: Graham's
Cor dourada-âmbar profunda. Complexo casca de laranja e aromas de canela, ameixas secas, passas e figos
Referência: 1042026
Produtor: Fonseca
O paladar cheio de corpo e redondo, com uma textura lisa e aveludada equilibrada pelos taninos firmes de enchimento da boca.
