
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Este vinho é um vinho branco seco cheio de sabor com notas de carvalho, que agregam estrutura ao paladar.
Região Setúbal
Grau 13,5
Colheita 2024
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1010095
Produtor: Quinta Do Rol
Na boca apresenta um paladar fresco e mineral, com excelente equilíbrio de acidez e álcool, bem estruturado, de final prolongado.
Referência: 1010520
Produtor: Herdade da Maroteira
Cor amarelo palha. Nariz intenso fresco, notas florais com citrinos. Ataque em frescura, rico de aromas e boa persistência.
Referência: 1011471
Produtor: Quinta Do Soito
Apresenta uma cor citrina palha com reflexos esverdeados, aroma fresco e complexo.
Referência: 1011605
De cor citrina, apresenta um aroma fresco que sugere notas de maça verde, lima e limão. Na boca revela um bom equilíbrio entre a acidez e um final longo e persistente.
Referência: 1011011
Produtor: Fundação Eugenio Almeida
Elaborado a partir das castas tradicionais alentejanas como o Arinto, Roupeiro, Fernão Pires, Trincadeira das Pratas e Malvasia Rei.
Referência: 1010530
Apresenta uma cor citrina a laivos dourados , com aromas de ameixas e outros frutos de polpa amarela.
Referência: 1011316
Produtor: Herdade Da Figueirinha
As duas castas Chardonnay e Arinto cantam um hino de frescura ao calor da nossa terra, Beja.
Referência: 1011504
Produtor: Quinta da Murta
Referência: 1011055
Produtor: Herdade Do Freixo
Reflete toda a profundidade aromática da casta Chardonnay, mas com a forte influencia do Terroir do Freixo.
Este vinho é um vinho branco seco cheio de sabor com notas de carvalho, que agregam estrutura ao paladar.
Região Setúbal
Grau 13,5
Colheita 2024