
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Este vinho é um vinho branco seco cheio de sabor com notas de carvalho, que agregam estrutura ao paladar.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011571
Produtor: Encostas De Serpa
Produzido exclusivamente da casta Antão Vaz, expressa a generosidade dos terrenos da nossa herdade Vale de Chafariz.
Referência: 1010880
Produtor: Quinta Das Vinhas De Areia
Com este projecto a Fundação Oriente preserva um património com oito séculos de história e contribui decisivamente para o nascimento da excelência dos vinhos de colares.
Referência: 1011314
Produtor: Herdade Da Figueirinha
Apresenta cor cítrica, fruta branca fresca e leve floral. Na boca é muito suave e muito fresco.
Referência: 1011385
Produtor: Casa Das Gaeiras
É uma variedade de forte caráter, com aromas e sabores intensos, mas que no terrior atlântico da Casa das Gaeiras, em Óbidos, assume invulgar frescura, vivacidade e elegância.
Referência: 1016002
Produtor: Sanguinhal
Apresenta uma cor citrina clara , aroma fresco em que se destaca a casta moscatel.
Referência: 1011543
Produtor: Quinta De Santa Teresa
O Quinta de Santa Teresa Avesso é proveniente de uma vinha com exposição norte, resultando elegante e estruturado pelo estágio em inox sobre as borras finas.
Referência: 1012298
Produtor: Adega Coop Carvoeira
Vinho de cor citrina com um aroma exuberante, floral, com notas de frutos tropicais e citrinos.
Referência: 1011479
Vindima manual. Suave desengace e esmagamento, decantação estática por 48h. Blend de fermentações em inox e barricas novas de carvalho francês
Referência: 1012007
Produtor: Casa Santos Lima
Frescos e intensos aromas de flores e frutas tropicais. Muito harmonioso e com uma acidez muito equilibrada.
Este vinho é um vinho branco seco cheio de sabor com notas de carvalho, que agregam estrutura ao paladar.