

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011096
Cor violeta intensa e, no nariz, aroma cativante de frescos frutos silvestres, associados a elegantes notas florais.
Referência: 1011239
Marca: Herdade Das Servas
Vinho límpido, vermelho intenso cereja, aromas de ameixa, figo, com notas de tosta de barrica.
Referência: 1011500
Marca: Passagem
50% Touriga Nacional e 50% Touriga Franca. Fermentado em cubas inox e envelhecido 21 meses em barricas de carvalho francês Allier.
Referência: 1010089
Marca: Bafarela
Na boca tem boa amplitude e precisão, sedutor, com fruta evidente, apresenta uma boa estrutura com taninos densos mas finos.
Referência: 1011299
A vinha da Torre está situada em Covas do Douro e foi plantada em 1950. Procuramos muito tempo por esta vinha. Uma vinha velha com bom encepamento, videiras em ótimas condições e características de altitude e exposição solar que encaixam na perfeição na filosofia Poeira.
Referência: 1010597
Marca: Herdade Das Servas
Sabor complexo num conjunto bem estruturado, com um final de boca agradável e persistente.
Referência: 1010855
Marca: Dona Dorinda
Cor de rubi brilhante intensamente intensa. Este vinho é de intensidade média, com um nariz claro de flores, especialmente violetas.
Referência: 1011604
Na boca é intenso e elegante com notável frescura, taninos aveludados. Final persistente e harmonioso.