Referência: 1011096
Vinho Tinto Roquette & Cazes 75Cl
Cor violeta intensa e, no nariz, aroma cativante de frescos frutos silvestres, associados a elegantes notas florais.

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011096
Cor violeta intensa e, no nariz, aroma cativante de frescos frutos silvestres, associados a elegantes notas florais.
Referência: 1010296
Produtor: Quinta do Soque
Grande concentração de aroma. Na boca fruta muito madura. Denso na cor, vinho elegante com um final longo, intensidade de sabor.
Referência: 1011299
A vinha da Torre está situada em Covas do Douro e foi plantada em 1950. Procuramos muito tempo por esta vinha. Uma vinha velha com bom encepamento, videiras em ótimas condições e características de altitude e exposição solar que encaixam na perfeição na filosofia Poeira.
Referência: 1010597
Produtor: Herdade Das Servas
Sabor complexo num conjunto bem estruturado, com um final de boca agradável e persistente.
Referência: 1010537
Produtor: Post Scriptum
O Post Scriptum é um vinho parceiro do Chryseia , produzido a partir de uma segunda selecção do lote deste.
Referência: 1011189
Produzido em nossa vinícola e envelhecido por 12 meses em cascos de carvalho velho, este elegante vinho com sabor intenso
Referência: 1010783
Produtor: Álvaro De Castro
Aroma intenso e fino com notas de fruta madura e bosque. Taninos bem casados, termina longo, elegante e apelativo.
Referência: 1011353
Produtor: Casa Santos Lima
Bonita e intensa cor rubi. Agradáveis aromas frutados com notas de frutos silvestres e do bosque.
Referência: 1010898
Produtor: Bacalhôa
De cor vermelha intensa apresenta notas de fruta encarnada, como a cereja e a ameixa combinadas com nuances de chocolate.
Referência: 1011475
Produtor: Quinta do Isaac
Cor rubi de grande profundidade. Aroma intenso a frutos pretos como a amora e a ameixa, fruto de uma boa maturação.