Referência: 1011197
Produtor: Quinta D. Doroteia
Vinho Tinto Quinta D. Doroteia 75Cl
A Quinta Dona Doroteia está localizada em Ervedosa do Douro

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
De cor amarelo brilhante. Aroma de frutos secos, baunilha, brioche, tosta e alguma “moca”.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011197
Produtor: Quinta D. Doroteia
A Quinta Dona Doroteia está localizada em Ervedosa do Douro
Referência: 1070142
Produtor: Aberfeldy
O whisky Aberfeldy de 12 anos apresenta uma riqueza de mel com notas de especiarias, baunilha e um toque de fumo.
Referência: 1070191
Produtor: Bushmills
Um uísque excepcionalmente suave da destilaria mais antiga da Irlanda. Tri-destilado e amadurecido à perfeição em barris de Bourbon.
Referência: 1011484
Produtor: Duas Irmãs
Este vinho é um primogénito que emana confiança, sente-se em cada gole, em cada momento, a sua personalidade, o seu forte carater, repleto de uma identidade surpreendente, onde flui o sabor de fruta negra
Referência: 1012239
Produtor: Niepoort
Bonita cor cristalina. Contido no aroma e mais austero que em anos anteriores, vai-se mostrando, aos poucos, complexo e profundo, graças à longa fermentação em tonel.
Referência: 1050033
Produtor: Aliança
Cor amarelo pálido. Aroma frutado, complexo e intenso. Na boca revela notas de frutos maduros.
Referência: 1033226
Um rum ultra-premium elaborado a partir de reservas especiais que evoluíram de forma extraordinária.
Referência: 1072071
É um líquido de ouro brilhante e vivaz, com aromas de frutos secos e especiarias. Para beber, é suave e cremoso.
Referência: 1040440
Produtor: Real Companhia Velha
Estes vinhos são submetidos a um período de envelhecimento mínimo de 7 anos em cascos de carvalho.
Referência: 1042035
Produtor: Real Companhia Velha
Um porto jovem e frutado com uma cor ruby profunda e aromas ricos em frutos vermelhos maduros.
Referência: 1044026
Produtor: Noval
No paladar, a delicadeza elegante e a alta concentração anunciam um final delicioso e lindamente longo.
Referência: 1040686
Produtor: Vista Alegre
A fermentação do mosto decorre sob temperatura controlada sendo interrompida pela adição de aguardente. Potencial de envelhecimento.
Referência: 1010537
Produtor: Post Scriptum
O Post Scriptum é um vinho parceiro do Chryseia , produzido a partir de uma segunda selecção do lote deste.
De cor amarelo brilhante. Aroma de frutos secos, baunilha, brioche, tosta e alguma “moca”.