
Referência: 1060019
Aguardente Cachaça Velho Barreiro 0,7Dl
Velho Barreiro é reconhecido em todo o país como uma cachaça pura e autêntica.
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Cor castanho-âmbar.Com aroma muito delicado e complexo , com apontamentos de especiarias, casca de tangerina com notas de madeira bem integradas.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1060019
Velho Barreiro é reconhecido em todo o país como uma cachaça pura e autêntica.
Referência: 1060165
Marca: Maître Pierre
Kirsch é uma aguardente feita de cerejas alpinas seleccionadas cuidadosamente que lhe dão um aroma característico.
Referência: 1060143
Marca: Aliança
De cor âmbar, com notas aromáticas de frutos secos e notas balsâmicas. No paladar é séria, denota suavidade.
Referência: 1060121
Marca: Engenho Novo
Referência: 1064002
Marca: CRF
Com idade ao longo dos anos em barricas nacionais de carvalho, tem um sabor suave e um aroma rico e complexo.
Referência: 1060010
Marca: Navegante 70Cl
Aguardente obtida a partir de destilação em vasos de cobre dos melhores bagaços tintos imediatamente após a sua prensagem.
Referência: 1066080
Aguardente velha de alta qualidade obtida da destilação da uva de vinho novos, ainda destilado em charantês.
Referência: 1060131
Marca: Vinland
A aguardente vínica velha Vinland é o produto obtido da destilação dos melhores vinhos Portugueses, Fabulosa qualidade.
Referência: 1064012
Aroma complexo, intento, com presença de frutos secos e madeira resultante do processo de envelhecimento.
Referência: 1060206
Marca: Sulista
Aroma a fruta preta, especiado, na boca encorpado, elegante.
Referência: 1062010
Marca: Ramos Pinto
Proveniente de aguardentes vínicas criteriosamente seleccionadas pela Casa Ramos Pinto , tem uma idade média de 15 anos e graduação alcoólica de 39º.
Referência: 1060015
Marca: Adega Coop de Borba
Ouro, aroma intenso e agradável com uma presença fortemente frutado.
Referência: 1066061
Marca: Nardelli
Nardelli Grappa é o fruto da tradicional destilação a vapor de cascas frescas selecionadas de uvas moscato na região do Piemonte.
Referência: 1066010
Marca: Castelo de Silves
A aguardente de medronho é uma aguardente de fruta tradicional feita a partir do fruto típica das serras algarvias em Portugal.
Cor castanho-âmbar.Com aroma muito delicado e complexo , com apontamentos de especiarias, casca de tangerina com notas de madeira bem integradas.