
Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1010761
Cor vermelha púrpura profunda. Complexo e intenso aroma de nariz, com notas de frutos pretos, ligeira flor de esteva e especiarias pimenta branca e noz moscada.
Referência: 1011407
Produtor: Azulera
Na boca é seco, encorpado, poderoso na fruta preta e vibrante na acidez, o que o torna muito bebível.
Referência: 1011510
De cor vermelha muito intensa com reflexos violáceos. Aroma intenso, mostrando o seu lado frutado, floral, especiado e com um ligeiro mentolado a contribuir para a sua leveza aromática.
Referência: 1011189
Produzido na nossa adega e envelhecido por 12 meses em cascos de carvalho velho, este elegante vinho com sabor intenso
Referência: 1011294
Produzido a partir de vinhas velhas centenárias. O aroma do vinho incorpora presença da madeira nova, com notas tostadas e de frutos secos.
Referência: 1011052
Produtor: Herdade Do Freixo
Na boca surgem frutos vermelhos amadurecidos, a cereja e amora, e somos surpreendidos pela sua frescura e os taninos redondos.