

Para aceder a esta loja deve ter a idade legal necessária no seu país para aquisição de bebidas alcoólicas.
Desculpe, mas não tem a idade necessária para aceder à loja.
Say something...
Nothing found. Please repeat.
Unsupported browser. Sorry...
A linha de vinhos Séries representa a nossa paixão pela inovação e experimentação na procura de novos estilos. Este projeto põe em evidência o trabalho de bastidores desenvolvido pela nossa equipa de enologia e viticultura, através de um leque de mais de 30 castas autóctones (algumas perto da extinção)
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Não é possível enviar a sua avaliação
Referência: 1011407
Marca: Azulera
Na boca é seco, encorpado, poderoso na fruta preta e vibrante na acidez, o que o torna muito bebível.
Referência: 1011430
Marca: Herdade Paço do Conde
Proporciona vinhos intensos de cor carregada, acrescentando aos vinhos, volume, estrutura. Aroma a frutos silvestres, cacau e azeitona.
Referência: 1010761
Cor vermelha púrpura profunda. Complexo e intenso aroma de nariz, com notas de frutos pretos, ligeira flor de esteva e especiarias pimenta branca e noz moscada.
Referência: 1011500
Marca: Passagem
50% Touriga Nacional e 50% Touriga Franca. Fermentado em cubas inox e envelhecido 21 meses em barricas de carvalho francês Allier.
Referência: 1011638
O Barca do Inferno Reserva Sousão é um vinho com um aroma elegante e rico.
Referência: 1010697
Marca: Bulas
Apresenta-se muito frutado no aroma, evidenciando os frutos vermelhos (cereja, framboesa). Fim de boca longo e persistente.
Referência: 1011521
Rubi intenso. Aroma complexo de frutos vermelhos com notas terrosas e balsâmicos.
Referência: 1010577
Marca: Volte Face
Aromas de especiarias, menta e notável tosta perfeitamente integrada. O final é longo, vibrante e poderoso.
Referência: 1011039
Marca: Discórdia
Cor granada. Aroma a frutos vermelhos frescos e notas de bergamota e esteva. Na boca é cheio, estruturado e guloso.
A linha de vinhos Séries representa a nossa paixão pela inovação e experimentação na procura de novos estilos. Este projeto põe em evidência o trabalho de bastidores desenvolvido pela nossa equipa de enologia e viticultura, através de um leque de mais de 30 castas autóctones (algumas perto da extinção)